EQUITAÇÃO + HIPISMO

Oiiii Gentiii tudo bem por ai?

Estou aqui para contar pra vocês um pouco do meu novo hobby ❤.

 

Essa escolha foi por uma série de coisas, uma delas e a paixão por animais e a outra foi realizar um desejo podemos dizer assim, de viver perto de cavalos 🐴.

Sempre quis morar um lugar grande onde pudesse ter muitos animais, entre eles cavalo, vaca, galinha, muitoooos cachorros etc. rsrs

Então depois de pensar na minha vida, pensar nas coisas que estava fazendo, cheguei a conclusão que não fazia nada para meu lazer e minha paz mental.

“Eu estava pensando, já trabalho com o que amo, já tenho meu espaço, já tenho meu namorado maravilhoso está tudo bem!.”

Então notei que não estava tudo bem, e meu lazer?. Onde que eu relaxo, pratico o que eu amo?. Cadê a parte de descobertas, coisas novas?.

Estava faltando algumas respostas, então comecei a repensar em tudo que eu gostava, coisas que sempre quis fazer, sonhos que eu tinha e já não me lembrava mais, a correria do dia a dia é tão grande que não deixa. No meio disso tudo eu estava assistindo uma serie chamada Heartland e ainda bem que eu encontrei essa serie, ela me ajudou a ver que eu estava deixando um pedacinho meu passar.

A Larissa que sempre quis lidar com animais, aprender a cavalgar, aprender a tirar leite de vaca, a que sempre amou usar botas mesmo no calor rsrs, aquela que não liga se está frio se está chuva se está sol ela quer brincar, aprender, sorrir, pular.

Tudo isso me levou escolher a Equitação e ansiosissimaaaaa pra aprender a saltar, correr, fazer cavalgadas.

E tem tanta coisa boa vindo, abrir mão de ter algumas coisas pra investir no meu lazer, no meu tempo, nos meus sonhos foi a melhor coisa que eu poderia ter feito. Minha alegria aumentou, voltei a sonhar, tenho mais objetivos além dos já conquistados, só posso dizer duas frases bem clichê.

NUNCA PAREM DE SONHAR.

NUNCA PAREM DE IR ATRÁS DOS SEUS SONHOS.

 

BeijoOkas até mais 😘.

Gostou? Compartilhe!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Comentário(os)

Comentário(os)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *