8 LUGARES BARATOS PARA VIAJAR NO FINAL DO ANO

Oiii, Olá pessoas lindas, tudo bem por ai?

E ai alguém ai vai viajar esse final de ano?

Alguns estão de férias, outros estão com apenas alguns dias em casa, e outros tem apenas o final de semana, mais todos querem viajar. Então como viajar gastando pouco?
Eu fiz algumas escolhas baseadas em cidades onde se gasta razoavelmente menos dinheiro em comparação com as demais em época de festas de final de ano.

Então bora lá aos nossos destinos.

1°Santiago – CHI 

A capital chilena tem agradado muito os brasileiros com a sua limpeza, clima, atrações e bons preços. Fala a verdade se Santiago não é um ótimo lugar para as férias, eles conseguem reunir de tudo um pouco, tendo como vantagem a bela vista para as montanhas.

 

2° Buenos Aires – ARG

Para nossa alegria a capital argentina tem moeda mais baixa do que o real, sendo assim ele se torna um dos destinos preferidos a nós brasileiros. Misturando o antigo com o novo, a cidade portenha tem muito charme, ótimos restaurantes, shows de tango, museus interessantes e diversas opções de entretenimento.

 

3° Caldas Novas – GO

Caldas Novas está lotada de Resorts ideais para quem quer relaxar. Um dos passeios mais recomendados pra quem quer conhecer é o Parque Estadual da Serra de Caldas Novas, onde há cachoeiras de água quente, cercadas de vegetação.

 

4° Florianópolis – SC

A bela e incomparável ilha catarinense agrada desde nós jovens, por conta de sua vida noturna,praias e badaladas, até os casais que estão em busca de tranquilidade. Cercada de verde, é o refúgio ideal para quem quer deixar o estresse de lado e desfrutar de bons hotéis, restaurantes, bares e praias.

 

5°  Guarapari – ES

Bem ao lado de Minas Gerais, a cidade capixaba tem muitas belezas naturais para encantar vocês. O destino reúne, além de praias urbanizadas, ótimos hotéis, bares e restaurantes. A noite animada costuma ser povoada por muitos jovens dispostos a aproveitar o recesso.

 

6° Escarpas do Lago – MG 

AAAh eu não podia deixar de lado essa cidade maravilhosa, que amo de mais. Eu tive a oportunidade de conhecer esse lugar maravilhoso lotado de cachoeiras, gente detalhe não tem banco perto então levem dinheiro vivo. haha
Resumidamente lá é pra se divertir como puder, quiser do jeito que der.

 

7° Cabo Frio – RJ

Gente meu sonho ir para Cabo Frio lá a água é cristalina e areia branquinha. Tenho colegas que já foram pra e só voltaram porque foram obrigados pelo trabalho porque se não, já sabem né. E além de ter belas praia os edifícios e monumentos históricos também são coisas maravilhosas que atrai muitos olhares durante a viajem.

 

8° Curitiba – PR

Curitiba é uma cidade linda e em Dezembro já conta com um clima de verão. Além de curtir a cidade que fica vazia nessa época do ano, você pode conhecer o litoral e aproveitas lindas cidades como Morretes e a famosa Ilha do Mel.

 

E ai meus amores gostam? Alguém já foi pra um desses lugares? Nos conte a experiência de ter ido, e nos de dicas.

BeijoOkas da Lari <3

Gostou? Compartilhe!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Comentário(os)

Comentário(os)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *