SEMANA DAS LEITORAS – MÔNICA AMORIM

Oiii, Olá pessoas lindas tudo bem por ai?

Amores me desculpem, ontem eu cheguei muitooooo cansada, não consegui vir escrever para vocês. Mais hoje acordei muito melhor.

Depois de ler a história da Mônica fiquei mega feliz. Vocês se Lembram que tivemos uma unica leitora que era mamãe?. Hoje temos mais uma, que é mamãe e está gravidinha. <3

De mais né.

Vamos lá conhecer essa nossa leitora que em breve será mamãe de novo. *-*

FALA DA MÔNICA

Me chamo Mônica, tenho 29 anos, moro em Águas Lindas de Goiás, sou casada, tenho uma filha de 2 anos e agora esperando meu casalzinho de gêmeos Heitor e Valentina. Até 2012 eu tinha uma relação seria com a química, até mesmo pela ditadura da moda, minhas amigas tinha o cabelo “bom” então eu tinha que ter o cabelo liso também, nesse ano parei de usar alisamento, cortei  em 2013 estava assim.

Ai em 2013 eu engravidei da Bianca e meu cabelo tava radiante, perfeito.

Mas, depois que ganhei, devido a injeção da cesariana meu cabelo começou a cair muito. Então por falta de paciência cortei e alisei novamente.

Então ate o final do ano passado eu permaneci com o cabelo liso.

Ai não decidi alisar mais, então com 9 meses de transição, fiz meu BC e estou amando cada dia mais!

Me falem agora se essa história não é de alegrar qualquer pessoa, e eu deixei uma foto pra vocês verem por ultimo. Que pra mim fala muita coisa.

Pra alguns pode ser apenas uma foto de família, mais pra mim mostra uma família de valores, quando os pais criam seus filhos e aceitam eles do jeito que eles vieram isso é tão bom para a formação da criança. Porque futuramente a filha deles saberá lidar com as críticas ou brincadeirinhas que fizerem com ela, por causa do seu cabelo cacheado/crespo. Com a ajuda dos pais, quando estiver mais mocinha, ela saberá escolher se ela gosta do seu cabelo cacheado ou se ela gosta dele liso, se ela escolher liso que seja, mais que não faça essa escolha por pré conceito de outros, mais porque ela gosta, e se ela escolher ter ele cacheado que seja também porque ela gosta e se aceita. Para nós adultos, tomar uma decisão já é difícil, imagina para as crianças e adolescentes. Os pais saberem dar essa educação é tão fundamental, quanto dar educação de entrar e sair dos lugares.

Bom meus amores, espero que gostem.

Comentem aqui o que vocês acharam do BC da Mônica e se quiserem falar algo da ultima foto também.

BeijoOkas da Lari & da Mô <3

Gostou? Compartilhe!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Comentário(os)

Comentário(os)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *