SEMANA DAS LEITORAS – DENISE DUARTE

Oiii, Olá pessoas lindas tudo bem por ai?

Vamos de história ?

Hoje nossa leitora é uma mamãe, e gente a história dela é muito legal, quem ai já conheceu alguém que passou pelo BC durante a gravidez ?.

Bora lá conhecer a primeira aqui do nosso blog.

FALA DE DENISE 

       Acho que minha história começa como de muitas meninas de cabelo crespo, cacheado, quando pequena achava que cabelo bom era cabelo liso, pois era o que sempre ouvia, minha mãe tinha quatro filhas de cabelo cacheado então já imagina, a hora de arrumar o cabelo kkkkk era feia a coisa, na adolescência eu me virava com tranças penteados que minha irmã maIs velha fazia e eu amava. Mas quando eu fiz 17 anos eu comecei a namorar e resolvi fazer pela primeira vez uma progressiva um por que estava na moda, e porque já não aguentava mas sair de cabelo preso pra todo canto que ia. No começo achava lindo o meu cabelo, deixava ele sempre souto não importava o calor que estive kkkkk. Mas com o passar dos tempos meu cabelo ficou fragilizado de tanta química e caia muito, comecei a ficar com entradas. Então percebi que era hora de parar com a química e voltar aos cachos, nem me lembrava mas como eles eram, a transição não foi fácil, mais buscava Youtubers pra me inspirar e ajudar a passar por essa fase. Confesso que ficou muito mas fácil, quando no meio da minha transição eu descobri que estava grávida de uma menininha, então tomei coragem e fiz meu BC em casa mesmo com minha irmã faltando duas semanas pra bebê chegar!
E hoje eu amo meus cachos, meu marido também é apaixonado e sempre me apoiou, meus filhos amam e sinto que hoje eu sei quem eu sou de verdade, não foi só o meu cabelo que mudou, mas também meu jeito de se vestir minhas atividades.

Coselho libertasse!

 

ANTES DE DENISE

 

DEPOIS DE DENISE

 

E Claro que o maridão responsável por apoiar essa linda desde o começo tinha que aparecer aqui na matéria né.

MARIDO DE DENISE

E essa foi a história da nossa mamãe.

O que acharam? Vocês acham que ter alguém apoiando ajuda mais? Comentem aqui a opinião de vocês.

BeijoOkas da Lari e da De <3

Gostou? Compartilhe!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Comentário(os)

Comentário(os)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *