SEMANA DAS LEITORAS – FAAH CARDOSO

Oiii, Olá pessoas lindas, tudo bem por ai?

Amores bora seguir com mais historia.
Eu estou amando essa semana, E hoje vamos conhecer um pouquinho da Faah Cardoso.

Fala de Faah Cardoso
Contrário de muitas das cacheadas, eu não passei pela transição química. Mas confesso que sempre quis ter aqueles cabelos enormes e super lisos. Porque só era bonita quem tinha cabelo assim né?! Errado !!! Com o tempo eu fui descobrindo que não precisamos seguir padrões para sermos bonitas e que não essa de que “ meu cabelo não combina comigo ” . . Como assim ? Como algo que nasce em você não combina ? Daí em diante larguei a chapinha e comecei a usar natural. No começo foi bem estranho olhar no espelho e ver um cabelo cheio de curvas e volumoso. As pessoas olhando e fazendo piadinhas do tipo ” a chapinha queimou querida?” .
Mas ainda sim continuei com a decisão de manter cacheado. E quer saber? Foi a melhor escolha !! Me descobri, vi o quanto era lindo, daquela forma. Comecei a experimentar cores diferentes, loiro, luzes, mexas, californianas , vermelhooo 😍 ( ainda sinto saudades) . Usei e abusei, do curto ao longo, do preto ao vermelho, e não me arrependo. Hoje eu me aceito. Ver que a minha aceitação de mim mesma me fez mais bonita, mais confiante. Acredite, sendo transição química ou somente a transição da aceitação te dá a liberdade de ser quem você é ❤

Agora Vejam as fotos de ANTES & DEPOIS

ANTES

 

FASE RUIVA

 

DEPOIS – DIAS DE HOJE

 

Eu não sei vocês mais isso me inspira muito, ler as histórias me da uma vontade de continuar, de se aceitar cada vez mais e mais.
Esse foi um dos motivos que decidi fazer essa sequência de posts sobre vocês.

Espero que estejam gostando, e não fiquem com vergonha mandem sua história para nós, você pode ajudar muito outras meninas e meninos.

BeijoOkas da Lari e da Faah <3

Gostou? Compartilhe!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Comentário(os)

Comentário(os)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *