7 BENEFÍCIOS DO ÓLEO DE GERGELIM PARA O CABELO

Oiii, Olá pessoas lindas tudo bem por ai?

Aqui está tudo indo bem, mais o que sempre da umas osciladas de humor é nosso cabelo, pelo menos o meu é assim, ele decide onde quer ficar como quer ficar e por ai vai. O melhor jeito é dar sinais pra ele do que eu quero. Por isso.

Que tal usar Óleo de Gergelim? 

O Gergelim é uma excelente fonte de proteínas, fibras e gorduras boas.  Dessa sementinha é extraído seu óleo, que é super nutritivo e útil. Este óleo é rico em antioxidantes e gorduras polinsaturadas, além de possuir vitamina E, vitamina K, fito esteróis, ômega 3 e 6, magnésio, cobre, cálcio, ferro, zinco, proteínas e vitamina B6. Quando falo óleo meu cabelo já entende o que eu estou tentando dizer. E meus amores testem conversar com o cabelo de vocês da muito certo.

Então bora aos: 

BENEFÍCIOS DO GERGELIM PARA O CABELO.

1° O óleo de gergelim é utilizado em tratamentos para estimular o crescimento dos cabelos. As massagens com o óleo estimula a circulação no couro cabeludo. É altamente nutritivo, curativo e lubrificante.

2° O óleo de gergelim tem propriedades suavizantes e calmantes.  Fazer uma massagem com o óleo no couro cabeludo ajuda a tratar a caspa seca.

3° Por ser rico em nutrientes e antioxidantes, ajuda no fortalecimento dos cabelos.

4° Reduz pontas duplas, proporcionando brilho e maciez.

5° Trata piolhos e fungos: O óleo de gergelim é antibacteriano e aplicá-lo no couro cabeludo ajuda a tratar as infecções por fungos e bactérias.

6° Revitaliza os cabelos danificados: O óleo tem excelentes propriedades de penetração no fio. Você pode passar puro nos fios ou acrescentar na sua máscara de hidratação.

7° Ajuda na queda de cabelo por estresse. Fazer massagens com o óleo no couro cabeludo ajuda melhorar a seborreia e a descamação, prevenindo assim, a queda de cabelo.

Me fala se esses benefícios não é o que todo cabelo quer. Experimentem usar esse óleo e me contem deixem fotos, me marquem lá no insta.

BeijoOkas da Lari <3

Gostou? Compartilhe!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Comentário(os)

Comentário(os)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *