BATOM PRETO, ORNA?

Oiiii, Olá pessoas lindas tudo bem por ai?
Amores vocês se lembram do post que tivemos sobre maquiagem nude aqui?  Então resolvi fazer um outro mais agora de uma maquiagem mega marcada que não é todo mundo que gosta de usar. Mas vamos lá.

Make com Boca preta orna?
Pesquisei um pouco sobre isso, um blog chamado MTrends escreveu.

“É fato: a cor transcendeu o movimento gótico! Zendaya, Lorde, as garotas estilosas do Tumblr e até mesmo Kylie Jenner usaram, ainda usam e fazem da cor – que ainda é tabu para muitas mulheres – um sucesso. Com lábios pretos, despercebida, certamente, você nunca vai passar.”

Se você gosta de sempre dar aquele tham na maquaigem, meu amor batom preto é o negócio certo.

Vou encher vocês de inspiração agora, quero ver se vocês não vão ir comprar batom preto já. haha

Saiba como aplicar o batom preto com perfeição

Os batons escuros sempre exigem um cuidado extra na hora da aplicação e com o preto não poderia ser diferente. Para não correr o risco de borrar ou ganhar uma aparência ressecada dos lábios, a dica é começar a maquiagem fazendo uma leve esfoliação labial para remover as peles mortas que se soltam da boca. Em seguida, aposte em um hidratante para manter os lábios com uma aparência saudável.

Antes de aplicar o batom, vale também criar o contorno dos lábios, para acertar no delineado e evitar que o produto escorra. Porém, como pode ser difícil ter um lápis de boca preto na nécessaire, vale contar com o item cor de boca para criar o contorno. Em seguida, aplique o batom começando pelo arco do cupido. Para manter a cor por muito mais tempo, uma dica é finalizar os lábios com uma camada de pó translúcido

Aprendi essa dica no blog: TUDO SOBRE MAKE

Quem gosta de make vai amar o blog deles.

E ai meu amores o que acharam? Contem pra mim se vocês usariam.

BeijoOkas da Lari <3

Gostou? Compartilhe!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Comentário(os)

Comentário(os)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *