COQUE COM BANDANA

Oiii, Olá pessoas lindas, tudo bem por ai?
Amores devido algumas pessoas não terem visto os dois coques que eu fiz usando bandana, resolvi deixar registrado aqui no blog.
Eu vou descrever como eu os fiz, e em breve quando tivermos nossa câmera prometo que farei o vídeo demonstrando. Que é bem mais legal eu sei.

Vamos ao nosso 1º COQUE.

Acessórios usados: Laço de cabelo, Bandana e se gostar grampos.

  Como fiz: Pegue todo o seu cabelo e leve ao alto de sua cabeça, a parte que vai aparecer que é entre a faixa e o coque, você arruma como preferir ela não vai atrapalhar em nada. Em seguida pegue o laço e de uma volta no cabelo, quando for dar a segunda volta você puxa seu cabelo até a metade, deixando as pontas dentro dessa segunda volta, quando fizer isso já vai perceber que seu coque tomou form, as pontinhas que sobrarem do cabelo enfia elas pra dentro do coque, ai entra o grampo pra quem gosta. Feito isso coloque sua bandana escolhida e thammm está feito nosso 1º coque.

2º COQUE

Acessórios usados: Laço de cabelo, grampos e bandana

   Como fiz: Nesse coque vocês vão precisar separar o cabelo em duas partes na horizontal, pegue uma parte de trás da nuca e deixe solto a parte de cima você vai fazer o mesmo procedimento do outro coque de uma volta e na segunda vocês para antes do cabelo passar todo pelo laço, feito isso pegue aquela parte que ficou solta e trás ela até a frente, cortando o coque ao meio, as pontas que vão ficar soltas você enfia elas para dentro do coque e pode usar grampos, nesse coque não tive escolha precisei usar grampos, e com os grampos colocados nosso coque está pronto, você coloca sua bandana preferida e tharammm. rsrs

Amores espero que tenha ficado explicado direitinho.

Qualquer duvida comentem aqui. E não se esqueçam se fizerem, me marquem la no insta.

BeijoOkas da Lari <3

Gostou? Compartilhe!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Comentário(os)

Comentário(os)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *