DAY AFTER: 5 DICAS PARA MANTER OS CACHOS LINDOS

Oiii, Olá pessoas Lindas tudo bem por ai?
Hoje a pedidos de muitas meninas vou dar dicas de Day After. Como anda o seu em ?

Tenho 5 dicas do meu dia a dia pra compartilhar com vocês.

1. LAVAGEM E FINALIZAÇÃO

Essas duas etapas de lavagem e finalização são essências, elas vão definir seu dia seguinte, por isso certifique-se de que você lavou e tirou os resíduos, sujeira do nosso dia a dia que por sinal nosso cabelo parece que ama filtrar essas coisas, feito a lavagem finalize com a técnica que preferir, porem faça de modo bem estruturado, assim você não terá problemas no seu Day After.

2. HORA DO BANHO

Proteger o cabelo nessas horas é muito importante, porque os respingos da água pode fazer com que os cachos fiquem com muito frizz e muitas vezes com aquele ar de ressecado após o banho, para que isso não acontece você pode usar um lenço que cubra todo seu cabelo e por cima coloque a touca de plástico, se você não tiver um lenço vou dar uma dica que essa é velha em, rsrs. Pega aquela sua meia calça velha corta e coloca ela na cabeça mulher, da super certo.

3. HORA DE DORMIR

Essa é a parte difícil da historia, mais vamos lá vou falar o que funciona comigo e pelo que vejo de muitas cacheadas também funciona, depois você me conta qual é a técnica que funciona com você. Bora lá, eu Lari costumo dormir sem travesseiros então a magica da coisa está em como arrumo o cabelo, eu tenho costume de fazer coque, vou detalhar para vocês, quando eu faço fitagem estruturada meu cabelo fica muito curto e para que os cachos alongue eu faço um coque no alto da cabeça e prendo com um pedaço daquela meia calça velha porque assim não marca, e quando eu faço uma fitagem mais tranquila sem muita marcação e que eu sei que os cachos podem ficar danificados pela manhã e faço um coque abacaxi bem no alto da cabeça esse é bem alto mesmo, e uma dica que você pode fazer caso você durma de travesseiro diferente de mim é ter uma fronha de cetim elas vão evitar o frizz no seu dia seguinte.

 4. PARTES DANIFICADAS NO DAY AFTER

Uma opção caso você não esteja satisfeita com seu cabelo no dia seguinte use borrifador nas partes que estiver com mais frizz que outras, eu particularmente não gosto de usar meu cabelo fica diferente e eu também confesso que sou apaixonada por alguns frizz que o Day After nos dá, mais se você não gosta está ai uma solução, outra solução essa eu já usei é passar aqueles finalizadores hoje chamados de Gel, (não é o Gel de Farmacia) eu usei que gostei.

5. NADA DEU CERTO

Corre para o chuveiro, quando eu vejo que está difícil de arrumar eu já penso bora para o banho, ai fica por sua preferencia lavar normalmente e fazer aquela finalização ou apenas usar o condicionador desembaraçar e finalizar, eu uso as duas formas dependendo de como está meu cabelo.

Bom meus amores, essas são as minhas dicas para vocês, espero que gostem, comentem aqui como vocês fazem, e se experimentarem alguma dessas dicas me contem o acharam.

BeijoOkas da Lari :* <3 

Gostou? Compartilhe!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Comentário(os)

Comentário(os)

Separator image Posted in CABELO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *