BIG SHOP DA MANUELLE DIAS

Oiii amores eu resolvi fazer esse post em homenagem a todas as leitoras e a Manuzinha minha linda, quem sem querer ela foi uma das pessoas que mais me deu força pra querer compartilhar minhas dicas, ideias e aprendizado com vocês e eu nunca passei por transição, por isso pedi pra ela contar um pouco da historia dela, de como ela se sente passando pela transição.
Espero que todas continuem com a transição e assumam o poder desses cachos e que gostem também.

Manu –“Minha transição começou quando uma amiga que também estava voltando aos cachos me deu dicas para volta com os cachinhos e eu comecei vê que realmente o meu natural era super lindo, e porque não assumir? Então surgiu a transição e já são 8 meses de transição !
Obs: nem todos irão achar teu cabelo bonito , já outros irão amar, você só deve ouvir e guarda pra si oque te acrescenta, e você pode ser linda natural sim!!!”

Leitora1
Leitora 2

Larii aqui,rsrs quando eu mandei mensagem pra manu no face perguntando da transição ela me mandou essa foto acima, e eu fiquei muito feliz por ver que ela realmente estava levando a serio a transição, e mais ainda por ela estar se sentindo bem por estar com seu cabelo natural.
Agora essa foto a baixo, quando eu recebi essa foto meu olho brilho, fiquei mais feliz ainda por ver que ela já estava sabendo lidar com o cabelo, tirando fotos e tendo sua identidade de volta, isso não tem preço.
Alguns talvez não entendam mais você se aceitar e a melhor coisa do mundo, e eu quis trazer um pouco da historia dela porque eu mesmo de longe acompanhei essa transição e fiquei mais do que feliz, quero que todas que estão em transição se sintam mais corajosas a continuar.

Leitora 3

Espero que vocês tenham gostado, porque ainda vamos ver a Manu por aqui o seu Big Shop não chegou ao fim, e espero que ela possa servir de incentivo a muitas de vocês que visitarem o blog.

Se quiser compartilhar a história de vocês aqui, deixe comentário a baixo ou chamem em qualquer rede social.

BeijoO da Lariii  :*  <3

Gostou? Compartilhe!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Comentário(os)

Comentário(os)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *