RECEITA PARA ACELERAR O CRESCIMENTO DO CABELO COM ÓLEO DE RÍCINO

Antes de tudo vamos falar dos ingredientes, pra que eles servem e quais seus benefícios, bom o óleo de rícino ele serve para muitas coisas vamos citar algumas delas: Fortalece os fios, combate a queda dos cabelos, combate a quebra dos fios, contém vitamina E, minerais e vitaminas que auxiliam no crescimento,  ativa a circulação no couro cabeludo, contém propriedades anti-bacterianas e anti -funginas, trata pele seca e coceira no couro cabeludo, Diminui as caspas, Hidrata e recupera os fios profundamente, encorpa os fios, sela as cutículas da fibra capilar dando brilho, viram muitas coisas boas né detalhe ele não serve só para cabelos, mais isso vamos falar depois rsrs.

Agora vamos falar do óleo de coco, além de ele funcionar muito bem com outros óleos ele ajuda na selagem dos fios, melhora a circulação sanguínea com a massagem no couro cabeludo vai efetivamente melhorar a circulação do couro e aumentar a oferta de oxigênio e nutrientes para o seu cabelo. O que vai ser ótimo para quem quer investir no crescimento dos fios, como  no nosso caso rsrs, uma coisa muito importante se você acha seu cabelo oleoso e não vai querer usar não se engane essa mistura também serve pra você que tem cabelos oleosos, olhem só temos proteína no óleo de coco, ácidos graxos ligam à proteína no cabelo e protegem as raízes e os fios do cabelo de ruptura. Ácido láurico é encontrado no óleo de coco e tem
melhores resultados do que outros óleos minerais ou de girassol, quando se trata de melhorar a saúde do cabelo.

Bom e por fim a vitamina E, já temos ela no Oleo de rícino mais adicionar mais um pouco só ira melhorar e aumentar as chances de seu cabelo absolver. Vocês viram que é muita coisa né, não vou falar tudo porque vamos ver esses óleos por aqui ainda.
Então vamos para a receita.

INGREDIENTES

Óleo de Rícino

Óleo de coco

Vitamina E

MODO DE PREPARO

1 colher de óleo de rícino

2 colheres de óleo de coco para cada 1 colher de óleo de rícino

2 ampolas de vitamine E

Misture bem ate ver que todos os óleos estão uniforme.

COMO APLICAR

Pegue com as mão ou pincel caso você goste mais, e passe no couro cabeludo, aplique por toda a cabeça, feito isso faça uma massagem no couro da sua cabeça bem leve mais massageando muito bem por toda a parte, faça isso por uns 5 á 10minuto e deixe na cabeça por no mínimo 2 horas, e depois retire usando shampoo neutro e caso você queira ao fim use uma mascará rápida de hidratação, aahhh muito importante não esfregue os fios apenas lave levemente.

Eu já estou com tudo pronto para iniciar, vou fazer um antes e depois daqui alguns meses, mais dentro disso vou mantendo vocês informadas de tudo.

Gostou? Compartilhe!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Comentário(os)

Comentário(os)

Separator image Posted in CABELO.

2 Comments

Add Yours

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *